VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

sábado, 12 de outubro de 2013

Enigma do Trânsito

Enigma do Trânsito

clip_image002

Cortei cinco minutos

Das minhas horas fúteis;

Ganhei quatro atributos

E, os cumpro em horas úteis.

 

São meus cinco minutos

De pontes entre túneis

E reta em resolutos

Espaços insolúveis.

 

Injustos são os minutos

A mais dentro dos túneis

Em horas. Tempos justos

E iguais, de asfaltos súteis.

 

Contados são absolutos

Relógios resolúveis;

Questões para os argutos

Do trânsito aos dias úteis.

8 comentários:

Ana Cristina Manhaes disse...

OLÁ MINHA QUERIDA!!! VIM RETRIBUIR SUA VISITA E AGRADECER SEU CARINHO. AMEI SEU POST, MUITO BOM MESMO O ENIGMA DO TRÂNSITO. SEU BLOG É 10
BJUUSS

CRIS <3

Crescimento Cristão - Maturidade & Blog Crescimento Cristão

Maria disse...

O trânsito por vezes para mim é mesmo um enigma...gostei do post!
Bom dia e beijinhos
Maria

luís rodrigues coelho Coelho disse...

Um poema ao martírio de que passa horas nas filas de transito.
Aqui e agora não tenho esses problema mas de quando em vez aparece um acidente que nos complica a vida e nos rapina o tempo que nos faz falta.

Giancarlo disse...

Una felice domenica a Te...ciao

Célia Rangel disse...

Transitar física e mentalmente... você e sua inteligente saída em mão dupla!
[ ] Célia.

aluap disse...

Tenho cada vez menos paciência para esperas no trânsito. 5 minutos parece pouco, mas numa fila de trânsito triplica o tempo.

Abraço e passe um bom domingo, Yayá.

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Poetisa.. e como estes minutos voam.. ou melhor nós que fizemos o tempo.. e estamos sempre a achar que ele esta a fugir de nós.. gostei do teu versar e das rimas.. abração

edumanes disse...

Para todos vós eu digo bom dia
Hoje, não quero de tristezas falar
Transmito-vos a minha alegria
Por neste mundo convosco estar!

Bom domingo para você,
amiga Yayá, um abraço
Eduardo.