Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Tempo e Pesquisa na Música / Pode Ser Entendida Por Vocês

Tempo e Pesquisa na Música / Pode Ser Entendida Por Vocês

     Estava com atividades e queria ter alguns minutos de lazer.
     Liguei o rádio, para tentar me concentrar numa canção.
     A canção, um rock americano, pareceu-me divertida e anotei algumas frases ótimas:
     "Eu não sou um idiote, foi Deus quem colocou esse sorriso permanente em mim."
     "Eu era só, mas agora não ando desacompanhado, Jesus está a meu lado o dia inteiro e se tornou um bom amigo."
      "Deus criou o universo e todas as coisas, mas fez algo bom além disso, me criou."
     Uma canção que parecia recheada de frases "nerds", com um sotaque de quem não pensa no que diz, mas totalmente religiosa.
     A estação era uma estação de rádio para o público jovem, ou para quem gosta de música pop-rock.
     Caminhei sob a garoa e me renovei.
     Sabe-se que algumas emissoras de rádio contém a lista das canções, com compositores e cantores.
     Faltou o tempo para pesquisar o nome da canção e verificar se a emissora funciona online e em que condições mostra a sua programação.
     Há canções que nos sensibilizam, nos animam, e gostamos de saber o nome das canções para procurá-las mais tarde na internet.
     Outras frases pitorescas estavam na canção, tais como:
     "Que Deus maluco me inventaria? Mas Esse foi com a minha cara."
     É melhor parar de contar. Será que eu encontro essa canção? Dificilmente ligo o rádio, preciso saber o nome da estação e pesquisar.
     Gostei de ouvir.
     Até mais, meus prezados leitores. 

Nenhum comentário: