Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Filme: Os Guardiões da Galáxia







Filme:
Os Guardiões da Galáxia

     O cenário
do filme é ambientado em uma superfície parecida com a superfície lunar, num tom acinzentado. Para quem não sabia, na Lua existem os vulcões ainda em atividade. Diferente da Terra, a lava não desce as montanhas porque a gravidade não permite. A lava originada nos vulcões congela na atmosfera formando arcos
por sobre as depressões chamadas de crateras.
     Os efeitos espaciais provavelmente foramfeitos a partir das salas dos planetários côncavo e convexo do Museu de História Natural.
     Os simuladores de voo espaciais foram utilizados como veículos, com cores vibrantes, quem sabe não teremos fuscas voadores no futuro?
     De certa forma, o fato histórico fica por conta da mania de um dos guardiões gostarem de música. A história dele conta que ele foi abduzido por um disco voador e toda a lembrança que ele tem é uma fita cassete com algumas músicas da época. Termina o filme e ele não compra um MP3, a parte triste do filme.      Prevalecendo da forma caricatura, o filme conta com muitos momentos engraçados.
    Interessante é observar que a produtora do filme deixa uma imagem final após os letreiros e o colega cinéfilo fez com que aguardássemos o final e o momento propiciado pela produtora.
     Rimos muito. A piada dizia respeito ao assunto do momento. Algumas igrejas cristãs no exterior estão realizando casamento de homossexuais e algumas igrejas cristãs discutem o tema.
     A amiga, depois da piada, olhou para a outra amiga, que era eu, e disse:
     _Um dia eles se convencem de que são homens. 
     Gargalhadas gerais.
     Nós não fomos ao cinema para falar do assunto. Cada um foi para o seu lado discretamente.
     Até a próxima amadas e amados!
     O dia de ontem passou. Vamos em frente.

Nenhum comentário: