Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sobre Parcerias: Resposta ao Thiago

Sobre Parcerias / Resposta ao Thiago

Thiago,

Esse blog é quase um diário do cotidiano, inspirado em momentos vistos durante o meu dia a dia.

Gosto muito do trabalho profissional de blogs, mas não é o meu caso.

Eu invento histórias a partir dos acontecimentos mais simples, como as filas, que me permitem imaginar pessoas reais a partir de algum comentário enquanto aguardo a minha vez de chegar ao caixa.

Tenho um carinho por todos os que se dedicam aos blogs profissionais, mas eu faço dele uma terapia, um divertimento.

Quanto do que está por aqui escrito não foi retirado de um verso e um poema?

Alguns textos são oriundos de pessoas valorosas que muito acrescentam ao meu conhecimento com as suas conversas.

O blog não tem por objetivo atingir um público alvo, mas sempre que possível, dar alguma alegria às pessoas que por ventura passam e leem como quem folheia uma revista para ver o que está escrito.

Estou agradecida pela atenção e convite para participar do seu blog e expor o seu banner aqui. No entanto, banner publicitário foge a proposta do blog, que é a de entretenimento da própria autora.

Espero sinceramente que me compreenda e continue a visitar o blog de vez em quando.

Um abraço, Yayá.

Para quem quiser visitar o Thiago, o link dele é: www.thiagoinforpc.blogspot.com

2 comentários:

Unknown disse...

Adicione meu link na lista de blogs ficarei muito grato , sucesso '

Célia disse...

Yayá... Faço parte do seu time! Meu blog é meu companheiro, meu momento relax, sem nenhuma pretensão de atingir alvos publicitários...
Abraço.