Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pérola, Obrigada pelo Mimo!

Este miminho blogosférico vem acompanhado das seguintes normas:

Regras:

1) Dizer quem te deu o selo

Estou muito agradecida ao blog: http://eeratudomuitobom.blogspot.com.br/

2) Dizer 3 coisas em que sejas especialmente boa a fazer

Cozinhar, Tricotar e caminhar.

 

 

 

Dizer 3 coisas que gostavas de aprender a fazer

Andar de bicicleta,

Tocar violão,

Doces miúdos.

4) Atribuir o selo aos blogs mais fofinhos que conheceres

(Podes completar com imagens)

11 comentários:

Artes e escritas disse...

Amigos,depois do desafio da Pérola, o merecido descanso. Volto depois do lanche. Um abraço, Yayá.

Mª Carmen disse...

Hola amiga,paso a saludarte y desearte buen finde.Abrazos.

chica disse...

Lindo selinho e meme;. beijos,ótimo fds,chica

Célia disse...

Tarefa bem realizada! Bjs. Célia.

Edum@nes disse...

Este blog é adorável
Eu também concordo
Coelho de laço vermelho
Com pintinhas brancas admirável!

Eu gosta de fazer
Cozinhar e caminhar
Correr antes de comer
Depois na net, navegar!

Bom final de semana,
um abraço
Eduardo.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Tudo bem?
...eu já peguei o selinho/ mimo do e era tudo muito bom...e agora?, rsrs
...bem! vou levar então o selinho dos 499 seguidores, para fazer o link, certo?
...as três coisas que gostaria de aprender...bate com o meu...
Obrigado pelo carinho de sempre!
Bom domingo!
Beijos

Unknown disse...

Um selo muito bonito, vc merece
deixo um abraço de bom dia
Bom domingo
Bjuss
Rita!!!!

Sandra Subtil disse...

Parabéns!
Beijocas

MA FERREIRA disse...

Yaya...

Bom te conhecer um pouco mais..
o selinho e muito fofo!! adorei!!

bjinhos...

Mona Lisa disse...

Obrigada pelo selinho. É o segundo que recebo. Sou uma sortuda.

Vou responder aqui às perguntas.

1)O selo foi-me oferecido pela Yayá , uma amiga , RARA, da blogosfera.
2) Não sou boa a fazer nada...razoável!
a) Na renda que fiz em linha fininha.
b)A leccionar (orgulho-me de o dizer). Não é vaidade... é a realidade...comprovada pelo êxito dos meus alunos, particularmente dos mais "fraquinhos".
c)Amar a minha filha e o meu neto.
3)
a) Aprender a tocar piano e Harpa.
b) Aprender a dançar correctamente tango e valsa.
c)Ter o dom da escrita e comunicação.

Já está.

Beijinhos.

Pérola disse...

Boa em muita coisa, sem dúvida.
Não sabes andar de bicicleta?
Fácil, aprende, até criança sabe. Eu demorei 1 mês, tinha 8 anos, mas não desisti. Demorei muito porque tinha medo.
Um beijo e obrigada pelo carinho.