Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

domingo, 13 de maio de 2012

Lembrete Pessoal

Lembretes aos meus amigos

Não participo de outras redes sociais por absoluta falta de tempo. Agradeço aos convites amigos, mas fica para a próxima. Todos os usuários das outras redes sociais do tipo Orkut que usam o apelido Yayá garanto, não sou eu.

A rede social que tenho no momento é o blog e o Mais1 do Google, ambos com foto. Tenho o twitter, mas dificilmente o utilizo para tuitar. Para contato e mensagens, usem os emails disponíveis nos perfis. Agradeço a atenção de vocês.

Blogo amanhã. Yayá

8 comentários:

Unknown disse...

Olá minha benção... Está tudo bem contigo?
Mais uma semana está diante de nós. Louvemos a Deus pela rica oportunidade que temos para continuar nossa jornada e rever nossos projetos de vida. Vamos à busca dos meios que fará de nós pessoas melhores do que fomos ontem e hoje. Meu desejo é você alcance seus objetivos e, que, eles estejam dentro de um contexto onde a direção de Deus e o bem dos que estão a sua volta seja uma constância. Junto com a paz de Cristo eu deixo também meu abraço fraterno. Deus te abençoe hoje e sempre!
Missionária Cleusa Klein

PauloSilva disse...

Por vezes penso que também estaria bem sem as redes sociais.. Mas já todos estamos inseridos nelas, mesmo sem lá estar.

Artes e escritas disse...

Respondendo a pergunta da Cleusa: Sim, está tudo bem, aconteceu que tenho um caso de amor com Google e não sei onde ele guardou o meu outro email. Criei novo email e fiz alterações suaves no perfil, com novo livro. Este novo livro é encantador porque é puro roteiro de escrita. Um lindo dia a você. Paulo, prefiro o blog, o mais 1, e o Twitter de vez em quando como um tira gosto. Começaram a semana bem, e ao mesmo modo, estou bem. Um abraço, Yayá

lis disse...

Oi Yayá
As redes sociais proliferam e o tempo ,além de curto, precisa mesmo ser em muito bem aproveitado , fragmentá-lo pode nao ser o melhor método.
Como voce prefiro mesmo ficar quietinha blogando por aqui, postando as fotos que vou colhendo.
O google + ainda nem sei o que é , de verdade , criei conta no twitter e facebook mas também lá nao vou rs achei muita exposição por nada.
Aqui escolhemos mais a quem seguir.
abraço Yayá
boa semana

aluap disse...

De momento só tenho mesmo o blog. Facebook nem pensar! Muita exposição por nada, como lá atrás alguém já disse.
Agora lembrei que nas fontes de tráfego do blog muitas vezes aparece como busca: "aluap no facebook". Talvez um lembrete pessoal resolva o assunto. Bem visto Yayá.

Uma boa semana para si também.

Sonia Guzzi disse...

Oi, Yayá.
Melhor ficar só com o que nos traz alegria e tenha sentido.
Beijo, boa semana.
Em divina amizade.
Sonia Guzzi

Artes e escritas disse...

Aluap, também não estou no Facebook. Um abraço a todos, Yayá.

Lourdes disse...

Aos poucos estou a acabar com as redes sociais na minha vida. Estava a chegar a um ponto em que a minha vida social resumia-se ao virtual. Decidi também por um ponto final. Ainda tenho facebook mas penso que não será por muito tempo.
Beijinhos
Lourdes