Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

domingo, 1 de janeiro de 2012

www.arteseescritas.blogspot.com

canetasfoto0026

8 comentários:

Unknown disse...

Yayámiga

Ora viva quem é uma flor! Julguei que tivesses emigrado, seguindo os sábios e amigos conselhos do nosso primeiro Coelho, mas, felizmente, dou-me conta de que não.

Sê, por isso, muito bem revinda... Espero que neste 2012, que solta os primeiros vagidos, mas que já mama (isso sabem todos fazer...) me visites e comentes com a frequência que me é devida rsrsrsrs

Qjs

chica disse...

Feliz 2012!beijos,chica

Majoli disse...

Saudades Yayá.
Tenha um 2012 de muita paz, alegria, saúde, realizações e bençãos.
Um abraço com carinho.

Fernando Santos (Chana) disse...

Feliz Ano Novo....
Cumprimentos

Anônimo disse...

Feliz 2012 Yayá!
Muitas alegrias para você.

iderval.blogspot.com disse...

Minha Mestra hoje primeiro de janeiro de dois mil e doze,farei uma singela homenagem aoseu blog e ao meu conterrâneo.Chico Anysio.

CHICO ANYSIO
Quando se fala em Chico Anysio,fala-se de um humorista brasileiro,ledo engano, o Chico antes de tudo é Brasileiro,Nordestino e acima de tudo de Maranguape lá no meu CEARÁ,o Chico Anysio é CEARENSE .Cearense da gema amigo,CEARENSE DA GEMA. SARAVÁ.

O Chico anysio é advogado dos bons,pintor sem correção,pintor não:Artista Plástico,Chico Anysio é Jornalista,Escritor,Compositor do maior quilate,muitas das suas músicas são cantadas e não se diz quem é o autor,Locutor,comentarista Esportivo,Treinador de Futebol,Crítico de Cinema,Teatrólogo,Diretor,Artista de Novela ,Humorista ,descubridor de talentos,ressucitador de artistas,Filho,Pai,Avô,Bisavô , amigo da Cultura e um dos maiores gênios deste país.
Chico Anysio é orgulho para o Brasil, Chico Anysio é orgulho para o Ceará,Chico Anysio é Maranguape.
Conheçam um pouco do amigo Chico Anysio
Iderval Reginaldo Tenório
O BLOG É CULTURAL
Iderval Reginaldo Tenório
http://www.iderval.blogspot.com

Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho é filho de Francisco Anysio, um dos homens que foi dos mais ricos do Ceará, e de dona Haideé Viana de Oliveira Paula. Sua mãe era “especialíssima”, e embora tendo um problema grave no coração, morreu aos 89 anos de idade. O pai tinha uma enorme empresa de ônibus, que um dia pegou fogo, e ele foi dormir rico e acordou pobre. Chico Anysio nasceu na cidade de Maranguape, no dia 12 de abril de 1931. O pai de Chico foi casado quatro vezes e teve 17 filhos, dos quais só uma morreu. Aos oito anos o garoto foi com a família para o Rio de Janeiro e já começou a imitar as pessoas, e para ir ao cinema ou ao futebol, economizava o dinheiro do bonde, indo a pé para o colégio. Com 14 anos começou a ir aos programas de calouros do Rio e depois de São Paulo, e ganhava todos. A ponto de não o aceitarem mais. Foi ao “Programa Ary Barroso”, à “Hora do Padre”, ao “Trabuco”do Vicente Leporace, em São Paulo. E logo Renato Murce o aproveitou para um show. Ia fazer suas imitações nos clubes do Rio e ganhava seus cachês. Estudou para ingressar na Faculdade de Direito, passou, mas não cursou. Foi contratado para o rádio e depois de 15 dias, já tinha quatro profissões: era ator, locutor, redator e comentarista esportivo. Gostava de tudo e fazia tudo perfeitamente bem. Era a Rádio Guanabara. Foi galã de novelas, mas logo preferiu a linha de shows e de comédias, ao lado de Grande Otelo, Chocolate, Luiz Tito

Célia disse...

Olá, Yayá... canetas ou teclado a postos iniciemos o 2012 com a garra, coragem e inteligência de que você é muito capaz! Felicidade em seu novo ano! Abraço, Célia.

Elizabeth disse...

Hola Yayá y gracias por tu dulce manera de ser!!!