Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Teoria Sobre Gigantes / Reflexão

Teoria Sobre Gigantes / Reflexão

clip_image002

É sexta-feira e posso elaborar teorias próprias, nada úteis sobre a evolução do ser humano.

Sabemos sobre os mitológicos Titãs, as guerreiras Amazonas, o Abominável Homem das Neves, o Golias, as terras habitadas por gigantes que fizeram os homens de Moisés duvidar da possibilidade de conquistar essas terras para eles.

São indícios de que na antiguidade, de fato, existiram tribos de gigantes. Segundo essa minha teoria baseada em livros diversos, mitológicos, lendários e na Bíblia (velho Testamento), havia gigantes, mas esses gigantes eram inaptos para as lutas, pois desapareceram todos.

De onde vieram essas tribos de gigantes e o ser humano tal como conhecemos hoje?

O ser humano tal qual conhecemos hoje, tiveram a sua origem na Bíblia, mas os outros povos extintos conheceriam essa história?

Na verdade não se sabe a origem dos gigantes além da mitologia que existe em torno deles. São histórias fantásticas de tribos dominadoras e ferozes que perderam para o ser humano em sua própria humanidade.

Houve batalhas entre seres humanos tal como conhecemos hoje e os gigantes e, no uso de seu raciocínio e força, venceram os humanos de hoje.

Diante de tantas evidências, é difícil negar a existência física desses gigantes e deixá-los na mitologia quando a Bíblia, conta ao menos duas histórias onde os gigantes aparecem, as histórias do início do texto.

A possível extinção de uma parte da raça humana cria um elo perdido entre a antiguidade e o humano de hoje.

Esse elo perdido é mais significativo que as teorias da evolução propriamente dita.

As tragédias lendárias como a de Atlântida, que submergiu sob o oceano é menos importante que esse desequilíbrio ecológico da raça humana.

Um pedaço da história da humanidade se for possível provar a existência dos gigantes, está perdida para todo sempre.

A geografia do planeta Terra naquela época também influencia a questão, pois os Titãs eram nórdicos e as Amazonas, brasileiras enquanto que Golias viva pelo Oriente Médio.

Eu só bebo café e não estou brincando, é preciso analisar todas essas possibilidades antes de se buscar o elo perdido que nos dirá exatamente quando foi que o ser humano passou a existir de fato.

Se não gostarem da ideia, bem, eu li muito a semana inteira e deve ser efeito da leitura.

Nenhum comentário: