Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Atualizações Culturais

Atualizações

Preciso compartilhar notícias culturais com vocês, aproveitei os últimos dias para ler emails e compartilho as novidades:

Divulgação:

clip_image001

Convite

A Academia Paranaense da Poesia convida para o lançamento da Coletânea: Academia Paranaense da Poesia, às 17 horas do dia 5 de dezembro de 2012, na Biblioteca Pública do Paraná, Auditório Paul Garfunkel (Rua Cândido Lopes, 133, Centro, Curitiba).

Na ocasião, haverá homenagem póstuma a Pompília Lopes dos Santos, Helena Kolody, Jean Dobignies, Túlio Vargas, Horácio Ferreira Portella e Do Carmo Fortes, com a entrega de exemplares da coletânea a seus familiares. Haverá entrega de exemplares a participantes da obra e a entidades culturais.

clip_image003

Sua presença muito nos honrará.

Roza de Oliveira

Presidente

4 comentários:

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Pudera eu, nestes dias ir a Curitiba,rever esta bela cidade (berço de meu único filho), rever amigos e comparecer ao evento.
Que boa divulgação, Yayá! Obrigada!
Um abraço,
da Lúcia.

P.S. Vim dizer-lhe que "estilingue" (baladeira, no Ceará), que já foi o brinquedo predileto dos moleques, virou "coisa feia", na conjuntura do "politicamente incorreto".
Usei-o na postagem da Cadeirinha, pela "ideia metafórica" citada pelo entrevistado : "o passado vem para o presente e é arremessado ao futuro"...como se dá no uso do estilingue. Diga-se de passagem: esta imagem é "coisa bonita". Foi essa, a mensagem. No Nordeste, estilingue, também, é "coisa feia.
Bom domingo!

Imaginário disse...

Abraço de saudade, Yayá !!
Gilson.

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga estou muito longe para poder comparecer, mas muitos parabéns pela divulgação.
Beijinhos
Maria

MARIA DA FONTE disse...

Pena eu estar tão longe...
Abraço grande e tudo de bom.