Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Agenda Cultural/Curitiba

A querida escritora Isabel Furini convida para o lançamento do livro Passageiros de Espelho – Editora Íthala, evento a se realizar no dia 26 de julho, a partir das 19:00 horas, no Palacete dos Leões, Av. João Gualberto, 530, Curitiba. Entrada franca.

A obra “Passageiros do Espelho” foi organizada pela escritora e educadora Isabel Furini. Ela convidou os participantes da oficina “Como Escrever um Livro” que orienta no Solar do Rosário para publicar um livro. Alguns aceitaram o desafio e aprimoram os trabalhos. Miguel Sanches Neto, convidado especial, participa com o conto “Viagem de Volta”.

O resultado são contos com estilos diferentes que vão da ironia ao drama, das descobertas de uma criança às lembranças de uma idosa. Foi respeitada a abordagem de cada um dos autores, são eles: a advogada Alessandra Magalhães, a jornalista e professora Alessandra Pajolla, o jornalista Bruno Camargo, a advogada Elayne Sampaio o mestrando na área de história Fernando Scaff Moura, o professor e escritor Fernando Botto, a poeta Maria Edna Holer de Oliveira, a professora e escritora Natália Bueno, o publicitário Ricardo Manzo, a escritora Sonia Cardoso, e a poeta e contista Zeltia G.

No lançamento a Dra. Regina Casillo, diretora do Solar do Rosário, será homenageada com uma placa comemorativa e a atriz, escritora e radialista Angela Reale realizará a leitura dois contos que fazem parte da Antologia.

Desde já agradeço o convite e convido os amigos leitores do blog com a permissão da amiga Isabel. Farei o possível para comparecer, mas a escritora sabe dos meus compromissos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para ela! Que seja sucesso total o evento.
Beijokas doces.

Severa Cabral(escritora) disse...

Meus parabéns a escritora e que tenha sucesso no seu novo livro...
Bjs prá ti querida!

Aclim disse...

Legal...abraço

Poesias Partidas disse...

Gostei demais do que li. Um passeio agradável pelo encantador mundo da literatura. Suas obras também são de uma singular beleza. Já é tarde, mas amanhã, com mais tempo, voltarei a visitá-la e lerei os posts mais antigos. Fraternal e poético abraço. Ah! Grato pela visita ao Poesias Partidas.