Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Marca Conhecida / Crônica do Cotidiano

 Marca Conhecida / Crônica do Cotidiano


     Lá fui eu atrás de um produto de marca conhecida. Produtos de marcas baratas e desconhecidos dos contatos podem resultar num resultado não satisfatório.

     Encontrei algo de marca conhecida. Ganhei duas revistas com ensinamentos filosóficos, as quais foram colocadas na sacola com a minha permissão.

     Eram revistas antigas, e sobre 2019 e 2020, e se tornam significativas por tudo o que aconteceu, nesse caso a pandemia.

     Na revista está escrito para que se abandonem os hábitos de 2019 e que se adotem os novos hábitos, que surgiriam em 2020.

     Naquele tempo, a pandemia não existia, o que havia era o surto de uma doença desconhecida no lado oriental, Coréia e Japão, mas a revista advertia que talvez o mal desconhecido se espalhasse pelo mundo.

     Em conjunto estava outra revista, a que advertia especialmente as mulheres de que a zona de conforto não existiria mais, e que dali em diante as mulheres andariam sobres as pedras de um rio com cuidado e equilíbrio, mas que estivessem preparadas para isso.

     Na foto, uma moça usa um tênis apropriado para não escorregar e está com os braços esticados como equilibrista, mas não vou fotografar e mostrar aos leitores porque precisaria de permissão da revista para postar as fotos.

     A revista diz que os novos hábitos são definitivos, sem previsão de fim, ou das mulheres voltarem aos velhos hábitos, tais como o batom.

     A revista foi publicada na última semana de 2019 e está ali para os fregueses como brinde ao dia de hoje.

     A vendedora ainda desejou vida longa, e que eu voltasse a ir até aquela loja.

     A loja eu não conhecia, mas haviam me indicado um endereço, e a loja do endereço está em reforma e sem produtos, mas o que eu precisava estava noutra loja, a qual entrei por curiosidade, apenas para perguntar se tinha o produto que eu queria, mas de marca conhecida.

     Esta loja tinha o produto de marca conhecida, e comprei ali o tal do produto.

     Histórias curiosas e com coincidências acontecem a todos.

     Além de comprar o que precisava, voltei com a certeza de que ainda será preciso alguma paciência e prudência, porque não somente eu, mas todas as mulheres, têm que caminhar cautelosamente sobre as pedras de um rio.

     A revista especificou as mulheres, é preciso dizer.

     Gostei disso, porque também significa que se pode encontrar o que se precisa sem nenhuma ansiedade para fazer a compra.

     Grata pela leitura.   

Nenhum comentário: