Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

sábado, 22 de janeiro de 2022

Decodificação Espiritual / Crônica

Decodificação Espiritual / Crônica


     Ganhei um Devocional, mas de outra igreja, e de modo muito particular.

     _Ganhei dois devocionais, mas disse que levaria apenas um, e te dou de presente, pois tenho certa convicção que você lê devocionais em voz alta, e eu tomarei conhecimento do contém o livro de qualquer modo. Mas fui educado e disse que faria uma leitura em grupo.

     Fato, gosto de devocionais, principalmente desses com um devocional para cada dia do ano.

     Gosto de folhear o devocional, é como um petisco leve durante o dia.

     Bem, tal fato me fez muito bem.

     Nesse folhear por folhear, fixei-me no texto que diz que cada um de nós nasce com um decodificação espiritual única, feita por Deus antes de nascermos.

     Respeitar essa codificação é o primeiro passo.

     São múltiplas as interferências pelas quais todas as pessoas são questionadas, e entre sim e não, devem ser respondidas.

     Por que as respostas têm duas escolhas, porque Jesus disse: "Seja o seu sim, sim, e o seu não, não. Além disso pode-se fugir da resposta, com a permissão daquele que se refugiou muitas vezes nas montanhas, onde ficava para meditar, e onde mesmo foi tentado a pecar e se livrar da cruz.

     Pode-se, sim, fugir-se de uma resposta, mas não se deve fugir da decodificação espiritual, ou seja o que se é e o que Deus é para você.

     Também, tem-se em conta que tentar tomar a melhor atitude é uma obrigação para com a decodificação espiritual recebida antes de nascer, com moderação e temperança.

     Às vezes se pergunta se alguém pediu para diminuir o sal da comida, e em todo caso, é melhor seguir sem ficar olhando para trás, quando para trás se deixa uma terra destruída pela vontade de Deus, ou seja ninguém faz excursão, em sã consciência para ver as lavas de um vulcão em erupção, ou os tsunamis subsequentes.

     Entenda-se que se não for por missão, ninguém deve ir ao encontro das lavas de um vulcão em erupção.

     Entretanto, se a codificação espiritual, fez de alguém, um salva-vidas de acidentes naturais, estando a pessoa apta para a missão, é uma obrigação, e esta pessoa vai porque sabe lidar com situações do tipo.

     O texto também diz sobre a percepção de um problema que é só de uma pessoa, e neste caso, segundo o texto, o melhor é aceitar esse problema sem se esquivar, porque as bênção que virão após o desafio, serão igualmente única e exclusivamente dessa pessoa, Deus te abençoa em particular.

     Os problemas e as dificuldades podem ser parecidos, mas a cada pessoa caberá solucionar de forma individual o seu problema, mesmo quando compartilhado com outras pessoas, hoje em dia, ninguém está sozinho, e até quando sozinho, há que imaginar um momento melhor, ou tão bom quanto este, depende do momento atravessado a todo o tempo da existência.

     O fato é que o texto leva a várias ilações, e diferenciações particulares nos indivíduos, mas pede que cada qual seja generoso consigo mesmo, e que disso não tenha orgulho, para que a generosidade para consigo mesmo possa se transformar em bênçãos para os outros.

     Este texto veio de um folhear do Devocional.

     Gostei! Grata a quem der uma lida!

      

Nenhum comentário: