Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

domingo, 28 de março de 2021

A Suculenta / Crônica de Supermercado

 

A Suculenta / Crônica de Supermercado


     Eu não sou afeita a jardinagem ou decorações com plantas.

     Para dizer o que penso, eu não tenho talento, porque já tentei plantar tomates orgânicos e eles tiveram ferrugem, além de outras pragas da lavoura, que devem ser combatidas com conhecimento técnico.

     Eu conheço quem sabe jardinagem de uma forma especial, pois qualquer planta ornamental, ou flor, com os cuidados dela ficam lindos, admiro a arte com a qual ela lida com as flores e as plantas, talento dela.

     Ganhei um vasinho de suculentas, e o vasinho agora é testemunha da minha incapacidade técnica com plantas, enfim ele não tem nenhuma muda nele, as suculentas se acabaram.

     No entanto, o supermercado começou a vender suculentas em vasinhos e mudas a um preço acessível.

     Seria comprar um vasinho e a suculenta voltaria a existir no vaso em que estava.

     Tal atitude não faz parte da minha personalidade e do meu comportamento.

     Então sem suculentas em casa, e centenas de vasinhos bonitos e bem cuidados no supermercado, e fico contente.

      

Nenhum comentário: