Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Sabiá / Crônica

Sabiá / Crônica



     E eu, que não tenho animais de estimação, que gosto de passarinho, hoje, ao caminhar, um passarinho passeou nesse caminhar e com suas asas tão miúdas farfalhou por sobre um dos meus pés.
     Pensei que não tivesse visto alguma folha pelo chão e, olhei para verificar o que estava sobre um dos meus pés.
     O sabiá postou-se a meu lado, com olhar indignado, e eu com cara de boba.
     Depois desse encontro, caminhamos em direções contrárias.
     Ainda estou com essa bobice que fica no ar.
     Cachorros chegam com o focinho, gatos chegam de soslaio, mas passarinhos farfalham as asas em meio ao andar e pousam nos pés.

2 comentários:

Célia disse...

Que momento lindo! Tenho um semelhante com bem-te-vi... Não esqueço.
Abraço.

A Casa Madeira disse...

Como gosto de animais prefiro essa bobice
que fica no ar.
Lindas as suas palavras.
Bom começo de mês de outubro.