Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Repórter Edson Prado Entrevista Pamela no Cinema


Repórter Edson Prado Entrevista Pamela no Cinema

     Eu não entendo como é que o repórter Edson Prado aparece de vez em quando, mesmo depois de ter saído do blog para ser um "free-lancer", ou seja, fazer bico.
     No entanto, ele chegou esbaforido e assustado.
     _O que foi? O que foi?
     Ele mal conseguia falar, mas aos poucos se desembaraçou:
     _A Pamela. A Pamela mudou o blog dela, e agora não há mais chance de vermos curta-metragens por aqui, na vizinhança.
     No começo não entendi. Desde quando a Pamela mudou de ideia? Ela não tinha parado com o blog dela?
     _Pois é o que está acontecendo. Parou com os filmes e hoje postou algo que somente ela mesma consegue chamar de versos.
     Perguntei se ele achava que a Pamela iria entrar no ramo das blogueiras que brincam de poemas.
     _Se ela entrar nesse ramo de versos, conforme ela diz, temo que o blog dela acabe, são sofríveis.
     Não estou com vontade de interferir com o blog ao lado, disse veementemente.
     _Posso conversar com ela e publicar a conversa no seu blog?
     Disse que somente se ela concordasse que essa conversa fosse publicada aqui no blog.
     _Deixa eu sair. Já volto com ela ou com a conversa. Precisamos saber o que está acontecendo!
     Nem tanto, pensei comigo mesma.
     _Está bem.
     Passaram-se alguns minutos e ele volto para o blog de cá, estupefato.
     Perguntei se ele tinha conversado.
     _Conversei, mas ela foi resumida e óbvia na argumentação. Aqui está o texto autorizado para a publicação.
     Transcrevo o texto do Blog Minuto de lazer ou Pamela no Cinema.
     "Há mais de três anos que não vou ao cinema. Estou desatualizada e até poderia dizer que cansei de ser cult curta-metragem.
      Outro problema, esse blog aliás, acessório para os que não sabem o que pode significar um aliás, precisa de novas configurações e eu não sei melhorar. Esse é um ponto fraco, mas é melhor admitir um ponto fraco do que teimar com a impossibilidade temporal,eu tenho outras pesquisas como prioridade.
     Mantenho o blog, mas devagar, aos poucos.
     No mais, fico grata pela atenção e curiosidade. Boas Festas!"
     _leu?
     _li.
     _E agora?
     _ Agora vamos nos divertir com aquilo que ela postar no blog.
     _Minuto de Lazer?
     _ Sim, com um cafezinho.
     Vamos ao cafezinho.  

Nenhum comentário: