VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

terça-feira, 10 de abril de 2012

A Fotografia

A Fotografia
clip_image002
A melhor fotografia
Qual seria? Da revelada
À esperada, ou, a carcomida,
Ou, ainda aquela amarelada?

E se fosse a que não havia
Apesar de estar fincada,
Tanto além quanto a coxia
D’uma Inês embalsamada.

Na labuta e correria,
Desornada e realizada,
A ferida cicatriza
Nessa etérea gracejada.

10 comentários:

Antonio Luiz Gomes disse...

OLA YAYA !
Vejo sempre você aparecer e comentar no meu blog.Fico contente por isso, e raramente venho aqui.Agora virei mais,pois terei mais tempo doravante(gostou dessa palavra?).
Convido-a também a verificar as mudanças que fiz no blog.Agora ,além das minhas crônicas e contos,tem também filmes,reportagens e noticias atualizadas. Meu Palácio agora é "ESPAÇO DAS LETRAS E ARTES" Apareça YAYA !
Boa Noite !

Célia Rangel disse...

Fotografia... sempre reveladoras!
Bj. Célia.

Ivone Poemas disse...

Yayá, lindo isso! Nosso, dá nostalgia lembrar das velhas fotografias!
Aqui me lembrei de todas as que me fazem sorrir e até a chorar de saudade!
Tudo isso passou por minha mente, que lindo poema,amei!!!
"...A ferida cicatriza Nessa etéria gracejada."
Abraços amiga linda!
Ivone

Jossara Bes disse...

Olá, Yayá!

A maneira de eternizar-mos momentos, pessoas, lugares!
Fotografia!
Beijos!

Eloah disse...

A melhor fotografia é aquela que inspira saudades e desejo de voltar, nem que seja por um instante ao momento impresso no papel.
Belo poema! Bjs Eloah

Élys disse...

Gostei muito. A melhor fotografia, creio, é a que nos emociona,
Beijos.

IDERVAL TENÓRIO disse...

Minha Guru,a melhor fotografia é a da paz,na mesma deverá existir harmonia e bucho cheio,na mesma não poderá faltar o sorriso,a alegria ,a benevolência. Pode ser carcomida,embaçada,inacabada,o importante é a fotografia da liberdade. Iderval

Sonhadora disse...

Minha querida

Nas fotografias ficam momentos eternizados.
Lindo como sempre.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Elisa T. Campos disse...

Yayá, lindo.
A melhor fotografia é a que nos deixa
lindas recordações não importa a cor. mas que nos fazem sempre sorrir.

Adorei o seu poema,
Bjs

Jopz_B1B disse...

A poesia de certa forma é a fotografia da alma...

JOPZ