A Nave do Universo Paralelo
Magie está fazendo o seu melhor, disse Joan para Archie.
Magie é engenheira e tenta fazer a nave do Universo Paralelo pousar.
A nave era para ser um teste espacial, mas abduziu pessoas comuns sem que os cientistas pudessem evitar. O teste de fazer uma nave para viajar através do Universo Paralelo fugiu ao controle da base espacial, pois lidavam com uma energia experimental, e foi então que aconteceu das consciências se unirem e passarem a experimentar o Universo Paralelo como parte da sua realidade.
Assim, aqui no Brasil, alguém pede para que o automóvel espere para sair da garagem, o motorista respeita o pedido, e, ao invés de gente, dois cachorros passam em frente ao portão. O homem agradece. Os cachorros não eram dele, mas o seguiam. Após passarem pelo portão aberto, foram em frente, e ao final da rua, esperam o semáforo abrir para pedestres e atravessam a rua. Tanto o motorista que esperou a passagem dos cachorros quanto o homem que era seguido por eles observam: um dobrando a esquina e o outro parou para observar a direção que os cachorros tomariam.
Nos Estados Unidos, dois músicos, ao ouvirem, que quando os caminhos cruzavam, era amor, por amor a música, um ano após ouvirem o gracejo, um cede um copo com água ao outro. Estado de consciência pura que era amor pela música: One-two-one-two.
Tudo o que acontece, acontece em segundos, e todos agem sem nenhuma crítica à razão pura.
Todos são absolutamente verdadeiros entre si nesse Universo Paralelo.
Poderia se dizer que seria medo, mas todos estão tranquilos sabendo-se participantes dessa nave.
Magie avisa que assim que conseguir trará todos de volta ao estado da consciência humana, e que os passegeiro precisam saber dessa modificação na vida deles. Eles estão na nave da consciência pura.
Quando voltarem a realidade estará modificada, pois houveram interações entre as consciências abduzidas pela nave do Universo Paralelo.
Magie mostra os planos e pede a colaboração e a compreensão entre eles sobre a existência vivida nesse Universo Paralelo.
Será outro o tempo, muito embora para eles, enquanto humanos, a forma física estará envelhecida, segundo os cálculos dela, em aproximadamente três anos.
Não se sabe ainda as consequências dessa experiência que fugiu ao controle científico, e todos devem ter consciência disso.
Distribuídos os avisos aos passageiros, ela os prepara para o pouso, para a dimensão não racional-emocional humana.
Deseja bom pouso, mesmo sendo ela uma das passageiras.
Archie e Joan se entreolham e aguardam o pouso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário