Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Osmoses e Simbioses / Reflexão

 Osmoses e Simbioses / Reflexão


     Existe esse mundo além da imaginação.

     Acontecem que os pensamentos ficam nesse mundo invisível, e os ideais se realizam a qualquer tempo, não necessariamente conforme o racionalizado.

     Lembro que até fui ríspida ao dizer exatamente o que eu queria, era uma necessidade da alma.

     ignorado o pensamento, persuasivamente conversado, o que era necessidade da alma e em conformidade com Deus, não aconteceu.

     Nesse mundo invisível, as coisas se passam de outra maneira.

     No entanto as necessidades da alma se mostram de modo diferente, e neste ano corrente obtive a tal necessidade da alma, e isso me fez um bem tremendo, conforme dizem lá na igreja - "Deus é Tremendo".

     Importa que aquela ideia e afirmação nada mais era do que errada colocada em tempo e espaço de minha vontade.

     São acontecimentos na alma, e sem localização e data específicas.

     A perfeição está em saber que jamais a alma estaria satisfeita fosse dentro do tempo e espaço especificados pela vontade humana.

     Estou escrevendo porque li no jornal "Estadão", como é conhecdo por aqui, a respeito da descoberta feita pela física, do diabo de Pines, uma barreira de energia totalmente invisível, que impede alguns elementos quânticos de ultrapassar ou mesmo transpor essa barreira, como uma parede invisível.

     Penso que, ao inverso, as energias boas, invisibilizam as paredes e proporcionam a osmose e a simbiose entre pessoas, proporcionado diálogos profícuos, que nem mesmo as barreiras fícas e materiais formam algum obstáculo para que isso ocorra.

     Inúmeras considerações positivas ficam nos ouvidos da gente por tempo indefinido. Os ensinamentos aprendidos são um exemplo, pois quem decora a tabuada, sabe a tabuada.

     O ser humano é feito de pensamentos, e em qualquer condição, ele é feito de pensamentos.

     Quando se coloca um fator humano , o que é normal, pois somos guiados por locais e relógios para que se façam as atividades, não se deixa espaço para que as coisas se passem dentro da alma.

     Existem pessoas que são apegadas as coisas, outras, nem tanto.

     Acredito que o diabo de Pines exista.

     Porém, no caso do diabo, eu não faço a menor ideia de como as coisas acontecem do lado dele.

     A sensação de livramento espiritual, no entanto, basta.

     E muito embora não acredite em muita coisa, acredito no diabo. E no livramento.

     Acreditem-me por vite centavos os diabo destrói a alma de qualquer pessoa.

     Não interessa a história, muito particular, mas ontem, quando a conta da feira deu trinta e cinco reais e vinte centavos, e a moça pediu os vinte centavos, pensei comigo que a minha alma foi liberta por Deus, pois os vinte centavos do demônio tinham ido para a reciclagem.

     O diabo de Pines está na energia de um metal. Quem quiser, pode acessar o conteúdo do Estadão, com especificações técnicas e teóricas da coisa.

     Tem gente que não gosta nem de ouvir falar na Bíblia, mas aquele que recebeu um único talento e o guardou consigo foi castigado por Deus. Qualquer investimento, aos olhos de Deus, seja enquanto energia invisível, é válido, e a reciclagem, mesmo que tenha ido para uso pessoal de algum indigente, é válido.

     Paro por aqui, senão serão páginas e mais páginas baseadas nesse artigo lido.

     Grata pela leitura..  

Nenhum comentário: