Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

sábado, 27 de junho de 2020

Agora Não Sei, Nervosismo / Crônica do Cotidiano

Agora Não Sei, Nervosismo / Crònica do Cotidiano

     Não eram vozes musicais, e já passava da meia noita. Alguma porta se abriu e fechou com dureza, um homem conversava seriamente com uma mulher.
     Virei ao lado e voltei a dormir.
     Com essa necessidade de higienização, hoje, aproveitei para limpar um armário.
     Ouvi a tosse.
     Ouvi uma frase:
     _Quer que eu chame o médico de novo?
     _Não, a tosse é normal. Somente se a febre voltar.
     Ela tossia, conforme se diz, de se afogar com a tosse.
     Distanciamento social?
     Vocês sabem o que é perceber o distanciamento social para o lado de fora da porta?
     Eu comecei a me perguntar se mais alguém sabia. Eu mesma me respondi que de nada adiantava alguém mais saber dessa tosse e desse mal estar, além do médico que a atendeu de madrugada.
     Pode ser somente um resfriado, pensei.
     Esse assunto nem deveria ser da minha conta, mas eu não sei responder o que fazer, além de usar máscara e álcool gel, manter a casa limpa e arejada; realmente eu não sei.
     Espero sinceramente que seja um resfriado.
     Que Deus a abençoe!  

Nenhum comentário: