Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Como é Que Deus Age? Crônica do Cotidiano

Como é Que Deus Age? Crônica do Cotidiano

     Por que escrever algo testemunhal? Porque é preciso que haja o entendimento.
     Aconteceu assim, sem e nem porque:
     Numa fila, ouvi o relato testemunhal de alguém que faz uma determinada atividade na igreja. Um drama que foi bem resolvido por Deus.
     Os imprevistos se sucederam e as minhas atividades ficaram para outro dia.
     Ouço o convite:
     _Você não quer ir àquela atividade?
     _Não, obrigado.
     A minha resposta não é a resposta que Deus queria que eu dissesse, pois depois de ter ouvido o relato de alguém, cujo drama pessoal estava sendo resolvido por Deus, não seria apropriado ir até aquela reunião.
     Ao contrário, se eu não soubesse do drama pessoal daquela pessoa, eu aceitaria o convite.
     A questão toda está em ouvir o que Deus quer dizer.
     O que eu tive a certeza de ouvir é que as minhas atividades religiosas estão no caminho desejado por Deus, e que a outra atividade religiosa era para pessoas com outros talentos, que não os meus.
     Ouvir o que Deus nos diz faz a diferença entre dizer sim e não, seguirmos o nosso caminho, seja esse caminho de leituras, músicas e pesquisas.
     Essa foi uma experiência muito interessante e em acordo aos ensinamentos recebidos.
     Que vocês possam perceber quando Deus está agindo.

Nenhum comentário: