Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

sábado, 7 de setembro de 2019

Impressionante / Crônica sem Título

     Não há um dia que eu não tenha que lembrar de algum filme.

     Esse filme, que não lembro o título, fui porque ganhei de presente o ingresso.
     Filme policial, lógico. Além de todos os livros da Aghata, cujas brincadeiras de adivinhar o bandido eram obrigatórias.
     Mas isso significa que há um bandido.
     Mas se há um bandido, há um crime.
     Mas, e onde foi feita a brincadeira de mau gosto?
     Mas, por que houve uma brincadeira de mau gosto?
     Temos um jornalista aqui na cidade que diz que o espírito do morto (a) conta que a morte não foi natural.
     Eu prefiro o filme, porque o filme mostra que o criminoso não consegue se livrar da memória da vítima.
     Mas houve um crime?
     Mandam a foto editada. E eu descansando com a televisão ligada.
     Memórias que não são minhas, pensamentos que não tenho.
     Persistência de quem?
     Eu vou à polícia quando preciso, quando não preciso eu penso que se for preciso, eu vou.
     Não gosto de morbidez, não sou negativa, e Deus está no controle.
     Mushroom potatos, minha cara Aghata. Crônica sem título, ainda.

Nenhum comentário: