Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Respeito `a Kharina / Microconto

Respeito à Kharina / Microconto

     _Adélia, o que houve com Kharina? Ela era uma menina alegre, extrovertida, de bom astral. Você sabe como é que ela ficou debochada, assim de repente? Ela era sua amiga, não era?
     _Eu não sei , eu saí antes da festa, lembra? Pedi para você me levar para casa.
     A mãe disse que se lembrava.
     _Aconteceu alguma coisa que eu não saiba?
     _Eu não sei. Essa história ficou entre elas.
     A mãe olhou com seriedade.
     _Que história, minha filha?
     _Uma delas disse que havia um homem na festa e que era para que tirassem a roupa para provar que não havia um homem ali. Além de não tirar a roupa, eu te chamei.
     A mãe ficou horrorizada.
     _E o que você acha que aconteceu com a Kharina?
     _Kharina ficou na festa que era somente para as meninas.
     Adélia não sabia o que pode ter acontecido à Kharina.
     _Depois da festa, a Kharina mudou?
     _Mudou, mas enquanto era minha amiga, não era debochada.
     Mãe e filha se olharam, e nunca mais tocaram no assunto.
     Kharina seja respeitada.

Nenhum comentário: