Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

quinta-feira, 13 de junho de 2019

É Melhor Ter Pressa / Minicrônica de Supermercado

É Melhor Ter Pressa / Minicrônica de Supermercado

     Na fila, na hora de pagar a conta, um casal atrás. O marido perguntata em voz alta à caixa do supermercado:
     _Quantas maçãs estão no pacote?
     A moça responde o peso da embalagem.
     Ele comenta:
     _É muito!
     Eu olhei para ele com ar de quem questiona.
     _É muito minha senhora. Compre à medida em que come.
     Nesse ínterim, a esposa dele olha para mim e concorda que são muitas maças. Ainda replica:
     _É muito mesmo. Ninguém tem necessidade de comprar um pacote de maçãs.
     Recebi o troco. Agradeci o comentário e : rápido de volta para casa.
     Sou eu quem fará a torta de maçãs, mas não aumentei a conversa.
     Amem-se a si mesmos, por favor. Um comentário desses pode ser mal interpretado, e a resposta poderia ter sido outra.
     Meus queridos leitores, os tempos estão difíceis, tomem cuidado.

Nenhum comentário: