Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

domingo, 19 de agosto de 2018

Aviso ao Público



Peço a consideração de todos os meus seguidores e leitores: O meu nome apareceu no site Consulta Sócio como dona de empresa em São José do Rio Preto. Pedi a retirada do meu nome do site, assim como informações sobre os possíveis estelionatários que estão nessa fraude.
Acabo de enviar email ao site e aguardo resposta para dar queixa na delegacia de polícia especializada na minha cidade, que é Curitiba, estado do Paraná.
Estamos tomando as providências cabíveis.

2 comentários:

Ivone disse...

Querida amiga Yayá, estou torcendo para que tudo fique bem, nossa, como a gente sempre está exposto a tudo, não se pode piscar que logo se tem surpresas!
Abraços apertados com votos de que tudo se resolva rapidamente!

Célia disse...

Não temos mais o mínimo de crédito e confiança humana! Até quando? Isso é um abuso!
Que tudo seja esclarecido.
Abraço.