Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Um Pouco de Fé

Um Pouco de Fé

     Li a Bínlia inteira. Quando conto, ninguém acredita. Não é para que acreditem que eu li, é para viver a fé.
     A doutrina é diferente, mas se eu fiquei melhor, deixe a doutrina para a discussão dos teólogos.
     Também não quero que ninguém pense que é enorme façanha, pois não é.
     Recebe-se uma agenda com o cronograma para ler a Bíblia inteira. Qualquer pessoa que se disponha a ler em acordo ao cronograma, consegue.
     Não a li com o intuito de pregar, pois quem prega estuda palavra por palavra, ou seja, versículo por versículo.
     Quem lẽ, lê para entender, para aprimorar o espírito, e para manter a espirituidade nas conversas.
     A graça está por toda parte, Deus vive.
     Depende da fé, depende do que é possível se crer e depende de não crer também.
     É algo espontâneo e que difere de pessoa a pessoa, o que é respeitado.
     Mas que o marcador de livro com o personagem Smilinguido é especial, ao menos para mim, é.
     O Smilinguido conta da fé, da minha fé, e inspira a vontade de crer nas pessoas em volta.
     E me traz essa vontade de acreditar que compartilho aqui.   

Nenhum comentário: