Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

domingo, 9 de abril de 2017

Para Ser Feliz

Para Ser Feliz / Reflexão

     Para ser feliz é preciso que você ria imitando os personagens de Vila Sésamo junto aos seus familiares.
     Para ser feliz é olhar alguns defeitos do próximo como suas especiais particularidades e saber que são os defeitos, as manias, as frases feitas que fazem de cada qual um ser especial.
     Para ser feliz é preciso agradecer o que tiver no prato para comer e rir do molho de pimenta acompanhado por uma limonada adoçada artificialmente.
     Para ser feliz é preciso não interferir nos erros das pessoas, mas sim, impedir e combater o crime, que é um fator que impede a liberdade do cidadão.
     Para ser feliz é preciso pensar que é possível e que você vai conseguir superar as suas dificuldades.
     Para ser feliz é preciso ir ao supermercado e estar no meio de muita gente e não ser ninguém, apenas mais um consumidor.
     Para ser feliz é necessário não sentir vergonha de auxiliar o próximo, é incrível como existem inibições para realizar o bem.
     Para ser feliz é preciso dar asas à imaginação e planejar coisas lindas e idealizá-las como se fossem possíveis, porque, na realidade, são.
     Para ser feliz é acreditar que ninguém nasceu para ser triste, nem mesmo você.
     Para ser feliz é preciso acreditar num Deus bom e misericordioso, pois ele pode, se você aceitar, fazer com que você acredite em tudo o que está escrito  nesse post.
     Um domingo abençoado para todos vocês!

Um comentário:

Célia disse...

Delícia de texto!
Eu acredito!
Abraço e que seu domingo esteja bem feliz!