Lâmpada / Reflexão
São considerações a respeito de alguma coisa que estimulam o raciocínio.
Quem estuda, estuda alguma matéria, e se estuda, sabe.
O problema da comunicação interpessoal surge na hora em que se quer comunicar e não consegue, nada tão raro quanto possa parecer.
A cada realidade pressupõe-se um meio ambiente obrigatório em torno dela.
A realidade não é estática, e os ambientes interpessoais modificam-śe conforme as necessidades, vontades e obrigações, ponto de vista voltado às realizações.
Nessas mudanças de realidade, algumas interferências são matemáticas, outras não.
Temos realidades relativas e realidades subjetivas.
Cético não é ateu, o cético pode desacreditar do que pode ser bom, e gostaria de provar que o seu ceticismo é a teoria válida.. Pensou dessa maneira, é provável que se decepcione.
O fato é que não existe realidade única na concepção de filosofia de vida.
E o meio ambiente humano se autorregula nessa variável. A cada realidade aparecem os concordantes, mas os céticos rejeitam a possibilidade de uma realização baseada em aspectos positivos concordantes, onde as soluções são conversadas até que haja uma conclusão suficiente para que exista essa realidade enquanto realização.
Essa constatação não significa que eles devam mudar de realidade, mas viver em acordo com o seu modo de pensamento. Não acredita, pronto. Busque esse lugar com afinco, pois há de existir um lugar para essa filosofia, tanto que o conceito cético existe, e faz parte da filosofia.
Os contatos entre as diversas correntes de pensamento já existe, não se preisa inventar mais nenhum.
As alegrias pessoais são diferentes, as realizações são diferentes, as colocações e inserções necessárias são naturais ou reguladas humanamente pelo bom senso.
Com dificuldade ou facilidade de comunicação, entender dessas coisas é um bom começo para se continuar a querer o desenvolvimento pessoal.
Grata aos leitores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário