Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Repreensão / Reflexão

Repreensão / Reflexão


     Fala sério, receber uma repreensão porque apenas leio o Twitter?

     Viver de polêmica, protestar, aprovar, ou dizer que não é nada disso é uma obrigação para estar na rede social chamada Twitter?

     Criar conteúdo, eu crio. Aqui, neste espaço chamado blog do Google.

     Aliás, obrigada Google pela permissão para escrever.

     Assino jornais, mas sinto que falta informações, então mastigo devagar os conteúdos que me aparecem aqui e ali.

     Uma sensação imensa de liberdade me veio enquanto discorro sobre o tema.

     Foi-se o tempo em que era permitido ser expectador dos acontecimentos.

     Participar das redes, ser inflencer, isto é para as gerações novas.

     Estamos com muita gente criando conteúdo, alguns bons, outros apenas para causar sensações nas pessoas, e este é o tipo de atividade que não me interessa.

     Até que consegui um certo bom humor com a questão da repreensão.

     Esta época é bastante diferente, e até uso a expressão repleta de fundamentalismo, e acho que ninguém tem que aceitar ter que criar conteúdo para participar de uma rede pela internet.

     Penso que temos poucas informações e muito conteúdo de gente que quer não sei o quê.

     O pensamento é livre, mas ficar elogiando e criticando o tempo todo é como público de futebol, que recebe a licença ao entrar num estádio de futebol para dizer o que quer.

     Não frequento estádio de futebol, e assim é até melhor, pois sobra tempo para mais músicas e livros.

     Bom, pelo menos ainda posso mudar de ideia a esse respeito, mas não me interessa mudar de ideia, pois o Twitter, pelo menos o meu, vem com as postagens com o horário que bem entende, e é impossível acompanhar algo em tempo real.

     Com tal atitude, os concursos culturais perdem a interação. 

     Grata pela leitura.   

Nenhum comentário: