Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

domingo, 8 de maio de 2022

Feliz Dia das Mães!

 

Feliz Dia das Mães!


     Não leio nada em posição errada, enfim, meio deitada, meio sentada, com óculos e mão segurando o rosto embaixo do queixo, então nem me queixo, mas peço desculpas aos leitores pela ausência forçada.

     Nada como um pão dágua com queijo e fiambre (tenho que me chamar atenção pelo fiambre desnecessário), com café com leite.

     Tudo que o meu bem estar precisa para se sentir bem.

     Como é difícil se conseguir a simplicidade nos dias de hoje!

     Neste período, que foi necessário, reencontrei o pão 'dágua, sem segundos nomes modernos.

     Percebi que a modernidade cobra caro, e fiquei melhor ainda com a ausência da modernidade. Andei, e observei que a simplicidade é boa companhia, e que as padarias são grandes amigas enquanto se espera deixar-se em ordem.

     Nem todas as histórias são bonitas como se desejaria, filosofou alguém noutra mesa com algum conhecido.

     Presenciei um pai abraçando o filho e dizendo que estava bem por ter tido uma conversa necessária com o jovem, e estavam os dois e mais ninguém.

     Consegui rir com um pai carregando a filha pequena com uma coleira própria para crianças, mas a menina olhava para tudo que a interessava sem que o pai visse.

     As mãe e os filhos, filhas, maridos e sogras no Shopping, estavam com saudades das comemorações.

     Cheguei à conclusão que precisava do mal estar para reparar no que importa para mim.

     Sorte ou não, percebi como seria se assim pudesse ser, e vesti uma blusa da mamãe.

     Fiquei bem, divertidamente bem.

     Feliz Dia das Mães!  

Nenhum comentário: