Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Invernada

Invernada

clip_image002

A luz se fez nessa geada,

O frio descoberto na terra

Clareia essa manhã madrugada.

 

A sombra que está disfarçada

Em brumas e névoas se encerra

Na noite que atraiu iluminada.

 

O sol brilhará e a passarada

Com chilros, encanto da serra,

Em voos ao redor, à avistada.

 

E nada se espera da eivada

Além do aconchego na pedra;

Eis a água de pedra escaldada.

5 comentários:

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

poema de tão delicadas imagens, frio que busca o calor

Vinicius Carvalho disse...

Uma deliciaa de texto!!

Estava sentido saudades do seu espaço!

Venho deixar o meu beijo e matar um pouquinho a minha saudade!!

Beijo enorme te espero no Alma!

AFRICA EM POESIA disse...

Yáia
A poesia linda e feita por quem sabe.
Que bom poder ler...
Um beijo e boa semana minha menina.

blog da Paraguassu disse...

Olá amiga,
Gostei muito de seu poema. Delicado, com floreios do frio da manhã recém iniciada. Parabéns pelo poema e pelo blog, também. Amei seu espaço.
Convido-a a visitar-me em meu blog e, se gostar, siga-me e deixe um comentário para mim, ok?
Já a estou seguindo.
Um grande abraço,
Maria Paraguassu.

Sem mais disse...

Há beleza em todos os cantos...
Parabens!