Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

sábado, 7 de outubro de 2017

Identidade

Identidade

A pressa é para a juventude,
Acostumada à sua inquietude,
Porque tudo é para o futuro,
Mas quem o sabe e está seguro°

Um pouco de solicitude
Consigo mesmo é uma virtude;
Usufruir do tempo imaturo
Com boas ideias é bom auguro,

Sem deixar de ter atitude.
E mesmo em meio à vicissitude
Identificar-se ao que é puro,
Alegra o dia sem ser pão-duro.

2 comentários:

Célia disse...

Interação e doação - a melhor identidade realmente!
Excelente reflexão!
Abraço.

Evanir disse...

Ás vezes, apenas precisamos ter calma e paciência.
Apenas por me chamar, por me dar um abraço quando me vê,
sorrir pra mim, são coisas pequenas...
Mas são as que realmente marcam..
Desejo de todo meu coração
uma abençoada abençoada
Uma semana de vitorias
Beijos no coração.
Evanir..