Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Dia das Crianças / Crônica de Supermercado


Dia das Crianças / Crônica de Supermercado

     Acho que hoje eu comprei os pães na hora certa. Peguei fila e ouvi uma mãe sugerindo à outra mãe algo para o Dia das Crianças.
     A ideia veio de alguma igreja e foi muito bem idealizada.
     _Eu perguntei sobre o que dar ao meu filho no Dia das Crianças e disse que estava com pouco dinheiro. Ele respondeu um beijo, um abraço e uma carta de amor.
     Eu ouvi a sugestão e achei o presente caríssimo. Não é difícil para nenhuma mãe dizer que ama o seu filho. Escrever uma carta e pedir para que a criança guarde a carta consigo como lembrança do Dia das Crianças, é.
     As duas ficaram quietas e pensativas.
     _O que foi° Você não gostou da ideia.
     A outra respondeu que gostou da ideia e que pensava nas palavras adequadas para uma carta para o filho.
     A outra mãe hesitou ao responder alguma coisa, alguma frase adequada.
     Paguei os pães e vim para casa.
     Boa sorte para elas.

Um comentário:

Célia disse...

Infelizmente, nós, adultos, canalizamos nossas crianças mais ao TER que ao SER...
Abraço.