Nada a Ver / Reflexão
Sei que não é problema da idade, ufa!
O fato é que pós pandemia estamos, eu e muita gente, homens e mulheres, com a certeza de que temos muito o que fazer, e as tarefas estão dobradas.
Estávamos dentro de casa, e sem poder arrumar as coisas do jeito que eram antes da pandemia.
Necessitamos agora de um certo isolamento para nos colocarmos em dia, mesmo dois anos mais velhas, no caso feminino.
Muitas das mulheres que estavam em isolamento, com filhos pequenos, precisam gastar com roupas infantis, posto que as crianças não podem mais ficar de chinelos e moletons. Estas crianças passaram dois anos sem gastar em sanduíches, cinemas, e outras diversões próprias de cada faixa etária.
Refazer o dia a dia ainda é difícil.
Além do problema específico acima, temos que desbravar o mundo desconhecido, porque não sabemos da evolução dos outros, mas percebe-se alguma diferença comportamental, principalmente através das redes sociais, as quais deixei de lado para voltar à cozinha, hábito que parece permanecer por algum tempo.
A sobrecarga no setor de serviços se repara constantemente.
_ O eletrodoméstico tem que esperar a fila andar para ficar consertado.
A fila voltou a fazer parte da rotina de muita gente, e o prévio agendamento também para daqui a algum tempo, usualmente uma ou duas semanas
Não se sabe dos outros em geral, a não ser pela opinião dos caixas dos supermercados.
O futuro vem com suas notícias diariamente, aquelas que hoje não tive tempo de assistir, mas mantive as notificações dos jornais no celular, e me atualizo na medida do possível.
Ao mesmo tempo, estamos bem pela redução dos casos de Covid-19, e que as atividades estão recomeçando, ou recomeçaram para jovens e crianças, adultos e idosos, mesmo tendo em mente que a reorganização do lazer demora algum tempo para os mais velhos.
Vamos levando essa falta de tempo com boa vontade. Paciência, gente!
Grata pela leitura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário