Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Telemarketing Online / Comentário

 Telemarketing Online / Comentário  

     Ultimamente tenho recebido mensagens de whats com ofertas de produtos, são as vendedoras que mostram o logotipo da loja, enviam folhetos de produtos, e oferecem produtos. Parece que o marketing é verdadeiro, porque em tempos normais eu vou a essas lojas comprar algumas coisas.

     O primeiro problema é que eu não sei se é verdadeiro de fato. Elas são cordiais, os folhetos contém os mesmos produtos que os sites oficiais, mas dentro de casa, a sensação que se têm ao realizar uma compra pelo whats é de total insegurança.

     Eu precisaria ter anotado o whats de uma vendedora numa loja física antes de comprar online sem conhecer a vendedora, e decidi não comprar nada pelo whats.

     Por outro lado, e supondo que a venda seja real e verdadeira, mesmo que eu não compre, por favor, as moças que parem de oferecer pijamas!

     Eu não sei quanto aos outros, ou aos leitores e leitoras, mas eu não fico de pijama só porque estou em casa. Aliás, para esclarecer a situação, estou estragando os meus moletons de caminhada com água sanitária, e isso porque já perdi roupa do dia a dia com manchas que providenciei teimando em fazer a higienização da casa com roupa do dia a dia.

     É boa ideia oferecer calçados que possam tanto ir à rua, quanto para o lixo, ou seja de preço bom para se usar nessa batalha entre a pandemia, a higienização e a moda.

     São necessidades novas que surgiram com a pandemia, tais como creme hidratante para as mãos e para o rosto, não oleosos para permitirem o álcool gel e a máscara, produtos para manter o cabelo arrumado.

     O que as vendedoras não perceberam é que ficar em casa não significa ficar no sofá, que é um ótimo lugar para se ler depois do dia estressante.

     Para quem precisa ou tem poucos minutos para relaxar, porque a rotina é dura, uma revista faz com que se esqueça dessa ansiedade para que logo acabe o problema, que pode durar mais do que se espera.

     Não adianta entrar em pânico porque a situação é séria. Para quem não tem disponibilidade para gastar, uma boa ideia é fazer aquelas costurinhas das barras das calças, o que parece fácil, mas que dependem da visão, e até pode ser uma fonte de renda ao mesmo tempo em que auxilia, mas há que se esperar o período em que isso não é permitido. Por que não começar ajeitando a roupa dos que estão em casa, com você, e que não se contaminarão pelo fato da costura.

     Outra velha maneira de se desestressar é fazer tricô e crochê, mas é preciso ter tempo.

     Para os homens, sinto muito, é a televisão, com os esportes, os noticiários e os documentários, não tenho mais sugestões.

     De qualquer forma, comprar pelo whats é arriscado, as moças que me perdoem, mas a situação é difícil e não podemos arriscar a complicá-las.    

Nenhum comentário: