O Tempo que Deu um Tempo / Microcrônica
Hoje o tempo me deu um tempo, querendo ou não.
Como se não tivesse horário pra nada, como nunca vi acontecer.
Assim, o que duraria por volta de meia hora, demorou duas horas e meia, e antes fosse comigo.
Shopping lotado, perguntei o motivo e a moça respondeu que uma loja estava em liquidação.
Acho que foi o frio da manhã.
Todo mundo correu pra pegar um ar-condicionado mais quente, é que o calor humano falou mais alto
e ficamos caminhando, alguns nos quiosques de doces, muitos nas lojas, uns falando bem e outros mal dos outros.
Pequena multidão onde cada um mudou o dia de todos os outros.
Frio, Copa do Mundo, sei lá o que foi, mas ninguém teve tempo de sobra, era muita gente.
Grata pela leitura.
