Fique tranquila, pois daqui umas horas estará a sua disposição algo que significa uma chance a mais em tudo que você ainda pretende fazer: o nascer do sol. Mais que um momento obscuro o Alvorecer é a prova de que temos mais um dia.
Seu post me fez pensar!
Obrigado por estar seguindo o BSW e me deixar descobrir este teu cantinho muito agradável. Visitarei mais vezes.
Bom dia,querida!Tudo bem?..Eu vi,uma imagem perfeita,porém,mais perfeita foi a lua que veio depois: linda,plenta e esta que te dedico. Beijo e um abraço bem apertado!
Boa noite, Lindo poema! A lua é linda! Obrigada de coração pela sua visita ao meu cantinho, seja muito bem vinda ao mundo magico do coração. Tenha uma linda noite Maria Alice
Amigos, fico contente de estarem aqui. O seu comentário é útil para todos os visitantes que os lerão, então dedos no teclado para deixar uma mensagem. Um abraço da amiga Yayá.
Puseste a supertição à prova.
ResponderExcluirGostei da poesia, curta, direta e diz logo a que veio.
Abraços e obrigada pela visita.
Gostei do teu blog e sigo-te.
Descreia em tudo...menos no amor...pois essa é a nossa força maior, para seguirmos adiante.
ResponderExcluirUma ótima noite.
Um grande abraço.
Também não vi eclipse, nem saí do lugar. A vida continua seu caminho e nada vai mudar.
ResponderExcluirBjs.
Fique tranquila, pois daqui umas horas estará a sua disposição algo que significa uma chance a mais em tudo que você ainda pretende fazer: o nascer do sol. Mais que um momento obscuro o Alvorecer é a prova de que temos mais um dia.
ResponderExcluirSeu post me fez pensar!
Obrigado por estar seguindo o BSW e me deixar descobrir este teu cantinho muito agradável. Visitarei mais vezes.
Super Beijo !
Com uma imagem tão alta, deve-se acordar com pensamentos igualmente altos.
ResponderExcluirVotos de um Bom Dia :))
Bom dia,querida!Tudo bem?..Eu vi,uma imagem perfeita,porém,mais perfeita foi a lua que veio depois: linda,plenta e esta que te dedico.
ResponderExcluirBeijo e um abraço bem apertado!
Poesia com a alma da lua e o eclipse fazendo a sua capa.
ResponderExcluirHá sempre quem veja superstições, mas o melhor é fazer assim lindos poemas.
Se vc não viu o eclipse, sabe que ninguém escapa ao próprio eclipse cardial...nesses, queremos mais do que nunca o Sol...
ResponderExcluirBjs!
Boa noite,
ResponderExcluirLindo poema!
A lua é linda!
Obrigada de coração pela sua visita ao meu cantinho, seja muito bem vinda ao mundo magico do coração.
Tenha uma linda noite
Maria Alice
Pena teres perdido o eclipse, mas transformaste o acontecimento em linda poesia ao luar.
ResponderExcluirUm abraço
oa.s