Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

sábado, 29 de março de 2014

Anotações do Blog / Para leitores

Anotações do Blog

clip_image003

clip_image001 O Edson Prado continua como repórter do blog apesar dos boatos de que ele não está fazendo reportagens para o blog.

clip_image001[1] O blog não deixou de seguir nenhum blog nos últimos meses, alguns blogs fecharam e não existem mais, mas esse blog continua seguindo todos os blogs e desmente os boatos de desavença.

clip_image001[2] O blog segue blogs de outros provedores, mas por conveniência de utilizador não adicionou tags para adicionar os blogs de outros provedores, o que é possível, mas ainda passa por estudos da blogueira.

clip_image001[3] As visitas continuam nas suas atividades normais, embora haja um excesso de criatividade causado por excesso de leituras e as postagens estão momentaneamente com prioridade.

clip_image001[4] Está em estudos, igualmente, um melhor aproveitamento do blog com o incremento das postagens e desenvolvimento pessoal da blogueira.

clip_image001[5] Não houve nenhuma invasão de hackers no blog nos últimos meses.

clip_image001[6] Houve dificuldade técnica, mas as postagens são realizadas normalmente.

clip_image001[7] O blog deixou de compartilhar as postagens pelo Twitter, tendo em vista que a ferramenta Twitter é utilizada por profissionais e esse não é o objetivo do blog. Portanto a ferramenta Twitter passa pelos estudos de desenvolvimento e incremento do blog a fim de se determinar a validade do Twitter para amadores culturais.

clip_image001[8] No momento não existem planos para o fechamento de nenhuma das ferramentas de redes sociais, existe sim, a determinação do cumprimento dos objetivos deste blog, que é direcionado para arteiros em geral.

clip_image001[9] As postagens continuam sendo compartilhadas normalmente pelo Google Mais, cujos interesses amigos são culturais e amadores.

Resta agradecer aos leitores atentos do blog, que observaram as modificações ocorridas no blog e questionaram a blogueira.

Questionamentos são muito bem vindos.

Nenhum comentário: