Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Alma Nova

Alma Nova

clip_image002

Ao indecifrável deleite

No horizonte a clarear

Que revivi num enfeite,

Eu me senti a caminhar.

 

Naquelas ruas o aceite

Da mãe gentil a abraçar

A expectativa com leite,

Onde surgiu esse sonhar.

 

Ao delicioso verbete:

“Quero de novo sambar”

O tamborim que se deite

Como num som de ninar.

 

E que o passado aproveite

Para me dar de novo o ar,

Porque desejo esse ajeite,

Que desde então está a vogar.

Um comentário:

Célia disse...

Quero de novo sambar... levou-me a cantar: -"tristeza/por favor vá embora/minha alma que chora/está vendo o meu fim/fez do meu coração a sua moradia/já é demais o meu penar/quero voltar aquela vida de alegria/quero de novo sonhar..."(Vinicius)
Abraço.