Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Presente Novo no Natal

Presente Novo no Natal

Papai Noel passou de jet-ski numa carroceria engatada num carro esporte com a mamãe Noel dentro do automóvel, aqui não tem lugar para jet-ski. Um casal simpático com a Mamãe Noel eufórica por participar do desfile, jogando beijos, muito feliz.

Presentes doces, presentes perfumados, presentes a presença do amor e o carinho para com Jesus simbolizado pela presença da família e dos amigos.

Um Natal moderno, até Papai Noel se atualiza; batedores à frente do carro, luzes piscando e sinos tocando e ele, Papai Noel, montado no Jet-ski.

Ceia moderna, sem muitos talheres, todos à vontade na vontade de trocar um abraço. Som e internet tocando para os midiáticos, músicas natalinas variadas para os tradicionalistas. Papai Noel se atualizou, mas não abriu mão dos seus sucessos preferidos.

As crianças se divertiram com a novidade e os mais velhos também, a esperança veio em nova roupagem. A boa vontade reinou entre as gerações e o silêncio esteve presente no delicado barulho de garfos e facas em meditação. A hora da refeição é aconchegante para todas as idades.

Café e sofá para terminar a Noite Santa que se perpetua como Santa ao festejar o aniversário do Menino Jesus.

E quem não teve ou não viu nada disso? Se ao menos sentiu a presença do Santo Amor no silêncio da noite, provavelmente está bem.

FELIZ NATAL a todos vocês!

3 comentários:

Lourdes disse...

Há muito que o tempo me foge e tenho andado afastada das visitas aos amigos. No entanto, neste final de noite, consegui um tempinho que vai ser aproveitado para desejar a todos os amigos, que este dia tenha sido passado em ambiente de alegria e fraternidade. Faço também votos para que 2013 traga para todos muita saúde, paz e a concretização de todos os sonhos.
Beijinhos

Marisete Zanon disse...

Muito legal Yayá!

Unknown disse...

Beijinhos.

Um 2013 com tudo de bom.