Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Aos Seguidores: Pegue o Selo dos 499 Seguidores

Aos Seguidores: Pegue o selo comemorativo, ele é seu!

clip_image002

Que a humildade seja o meu guia

E, a bondade, consecução.

Importante é você ao meu dia;

No caminho, afeto e oração.

 

O melhor dessa companhia

Vem do abraço à poetização;

Vê a cantiga comercial, fria,

Transformada em evocação.

 

Agradeço, e muito, à poesia,

Que se chama ponderação;

Às visitas fazendo a via

De leitura e conversação.

23 comentários:

Melo disse...

Lindo.
Parabéns.
Bjs

Unknown disse...

Sou a 500 \o/

Beijossssss e sorrisos!!!

Valéria lima disse...

Parabéns pelos tantos seguidores que conquistou.
Você merece, suas postagens são sempre um presente para quem lê.

BeijooO*

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha linda e querida amiga!
Vc está de parabens,pois mereces atingir esse nível,és uma boa seguidora,e teu retorno veio a tempo...aplausos querida!

Anônimo disse...

Vejo a beleza doce que conduz-se por aqui. Agrada-se.

Estou a seguir.

Unknown disse...

Parabéns e cá estamos para te visitar, ler e comentar nesta caminhada onde tens muito para nos dar com essa pena magica onde por vezes te transformas e nos encantas.
Beijitos

Lourdes disse...

Parabéns Yayá pelo número de seguidores e pelo bonito poema.
Vou levar o selinho para o meu cantinho de mimos.
Beijinhos
Lourdes

Mariazita disse...

Bom dia Yayá
Como a última vez que estive cá não pude fazer-me seguidora (o Blogger não me deixava...) fi-lo agora, para poder levar o selinho:)
Vou colocá-lo AQUI
Pode conferir...

Parabéns pelos seguidores e pelo poema.

Bom fim de semana. Beijinhos

Mariazita disse...

Obrigada, amiga.
O selinho já está em seu lugar... ao lado dos amiguinhos:)
1 beijito

Edum@nes disse...

Seu guia a humildade,
A libertação o seu caminho
Na conquista da liberdade
Cheguei ao seu cantinho!

Bom fim de semana para você.
Um abraço.

Anita de Castro disse...

é na poesia que nos encontramos ,é nela que vivemos e ocultamos
Parabéns pela beleza do seu blog
bjis

mfc disse...

Um poema lindo dedicado a todos nós...
Um beijinho grande a assinalar o prazer de aqui vir ler-te.

Célia disse...

Fomos inclusive inspiradores de poemas! Obrigada! Levo o selinho e parabenizo-a! Seu blog é ótimo!
Abraço, Célia.

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Parabéns, Yayá, pelo Artes e escrita, tão bem seguido, pelo que produz(você, nele).

Um beijo,
da Lúcia

Lídia Borges disse...

Parabéns! Saber que o que fazemos é apreciados por outros constitui um incentivo importante para prosseguir e fazer cada vez melhor.


Um beijo

vitalina de assis disse...

Hola amiga!

Lindo poema, gostei de tudo aqui. Parabéns!

Patricia K. Olivera disse...

Muchas felicidades por todos tus seguidores y por esas maravillosas letras fruto de tu bendita creatividad!!
Gracias por el detalle, será un placer lucirlo en mi blog!!

Un fuerte abrazo!!

Maria selma disse...

Yayá Parabéns amiga pelo número de seguidores,você merece .Estou levando o selinho,Muito grata beijos

Maria Luisa Adães disse...

Obrigada! Vai para os Prémios.

Nos "7degraus" cimo, lado direito diz "Premios" clique, vai direta e é um blogs muito interessante.

Maria Luísa

OceanoAzul.Sonhos disse...

A poesia como ponte entre aqueles que amam a palavra.

Parabéns minha amiga, fico muito agradada por estar entre os teus seguidores, é um prazer ler-te!

beijos
cvb

Dulce Miller disse...

Parabéns, obrigada! :D

Patricia Galis disse...

Que lindo poema, já estou levando o selo adorei, parabéns pelos seguidores minha flor, vc merece, este com certeza é um dos melhores blogs que visito.

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga muitos parabéns por este numero lindo de amigos, já levei o selinho e coloquei no meu cantinho especial "SELINHOS - Presentes dos AMIGOS".
beijinhos
Maria