Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

http://frasesemcompromisso.blogs.sapo.pt/

O blog da Nina, menina que lia quadrinhos.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O Impossível Demora Mais Tempo

clip_image002O Impossível Demora Mais Tempoclip_image004

Faz o impossível aquele que, desconhecendo essa impossibilidade, segue o seu caminho, muitas vezes nulo de conhecimento de causa, em direção ao seu objetivo e, enfrenta as suas dificuldades como se fossem próprias do caminho escolhido para alcançar o objetivo previamente pretendido.

Quem não ouviu a frase: “Farei o possível porque o impossível demora mais tempo”?

Uma frase acertada e coerente. A grande maioria das pessoas não tem tempo para inventar coisa alguma. Trilhamos os nossos caminhos dentro de um padrão de prazo imaginário em conformidade com as atividades pertinentes a esse prazo. Quem inventa, seja um aparelho de telefone celular ou uma televisão de plasma, acredita no que faz. Para o inventor, ele tem a sorte de mostrar ao mundo aquilo que ele sabia como funcionava e corre para que ninguém mostre essa invenção antes dele.

São pessoas admiráveis os inventores, aqueles que unem os conhecimentos em prol do bem estar e criam uma nova realidade a partir da imaginação. São pessoas atemporais e que mudam a nossa vida.

Obs. Essa reflexão estava ótima até o momento em que eu precisei encontrar uma antiga cabeleireira que mudou de operadora e eu preciso marcar hora para ir ao salão. Agora, paro com a reflexão e sugiro uma lista telefônica residencial e comercial completa, atualizada anualmente, em PDF, livre para download pelos internautas interessados. Marcarei a ida ao salão de beleza por email e confirmarei a disponibilidade da moça através de email?

6 comentários:

Noris Roberts disse...

Obrigada Yayá
Obrigada

Noris Roberts

Anônimo disse...

Se conseguirmos fazer o possível, ja estaremos no caminho da realização do impossível. Com fé e esperança talvez chegaremos até o "im" e nessa jornada a fé pode até morrer, mas a esperança não morrerá, pois sendo a última que morre, chego a conclusão que ou o impossível é alcançado ou morrerá antes da esperança... Mas, ela ainda existirá.
Adorei a essência tão impar entre os dois assuntos: possibilidades e cabeleireiros. Aliás Yayá, hoje os cabeleireiros fazem o impossível por nossos cabelos, embora sempre tem a possibilidade de "arrancar nossos olhos da cara" com o preço.
E pensando bem vou pegar o email do meu cabeleireiro também, assim economizo celular.
Beijos

Bergilde disse...

Muito bom!Num contexto moderno como o de hoje parece que tudo passa pela rede.E a cabeleireira que crie sua webpage,assim as clientes não a perderão de vista!
Mas,falando da reflexão a nível mais filosófico,o impossível nunca é por demais inacessível quando realmente é desejado com fé e força de vontade pra alcançá-lo!!!Assim eu penso aqui.

Monique Monteiro Damaceno disse...

Parabéns pelo blog!Ameei,jásou seguidora!!!!Abraço MOnique
Visite o meu se gostar,,,siga!!

Brisa Celeste disse...

Mi cariño querida Yaya y mi deseo de
una feliz semana .
Interesante entrada amiga !!!
Besitos .

Anônimo disse...

Olá querida.

Interessante que hoje mesmo fui a cabeleireira e lá estava ela as voltas com o web fazendo o site para o salão... o mundo anda mesmo muito rápido e haja invenções para acompanhá-lo, mas com certeza elas são muito bem vindas.

Grata pela visita.Gostei daqui, virei mais vezes.

Beijinhos e ótimo fds.